MUITO PRAZER – 8 Verdades Sobre Sexualidade


 

ANAÍ VALENTINA, Sexóloga, brasileira, residindo em Portugal, comemora a chegada dos seus 40 anos (05/12/2020) com seu primeiro livro. Com 14 anos de experiência com cursos, atendimentos e consultas na área da sexualidade e relacionamentos, ela apresenta neste livro a realidade vivida por mulheres e casais no que se trata de intimidade.
MUITO PRAZER, traz oito capítulos sobre o nossa trajetória afetiva e sexual desde a descoberta do amor ao casamento.
Uma leitura dinâmica, divertida e esclarecedora, com um tempero apimentado!
1) Como a AUTOESTIMA interfere nas relações;
2) Crenças e tabus sobre SEXUALIDADE, família e filhos;
3) Paixão e AMOR, emoções e expectativas;
4) Prioridades e critérios em suas ESCOLHAS;
5) Prazer e plenitude com AUTOCONHECIMENTO;
6) O papel dos hormônios na nossa LIBIDO;
7) Cinco sentidos, massagem sensual e INTIMIDADE;
8) Orgasmos e prazer ENTRE 4 PAREDES.
 
Anaí Valentina garante que a “cereja do bolo” é a resenha BÔNUS, que vem no final do livro (MANUAL SECRETO DO SEXO PARA AS MULHERES) que promete esquentar os lençóis dos apaixonados!
 
LEITURA OBRIGATÓRIA, para quem está comprometido com o seu PRAZER!
 

COMPRE AGORA

Continue lendo...

SE TOCA!

Masturbação é um comportamento absolutamente normal e pode estar presente em qualquer idade. A prática deste estimulo deve ser entendida e incentivada pelos pais desde a adolescência, pois isso vai criando uma maior intimidade com o próprio corpo, evitando que a repressão afete o início da vida sexual. Porém viemos de uma cultura extremamente conservadora, onde se tocar é um ato sujo, feio, proibido. Entretanto muitas pessoas que tem sérios problemas na sexualidade, por medo, vergonha, culpa, mas principalmente porque não conhecem seu próprio corpo.

Leia mais »

ELOGIO

Quando recebemos um elogio sincero, isso causa um efeito positivo no cérebro, fazendo com que tenhamos interesse em repetir o que foi validado.
Os elogios nos proporcionam alegria, motivação, inspiração, reduzem o estresse, controlam nossa ansiedade e melhoram até mesmo nosso sistema imunológico.
E quando o assunto é a parte “química” deste pequeno mas tão importante gesto, quando somos elogiados sentimos imediatamente uma sensação de alegria, liberando uma dose importante de serotonina (hormônio da felicidade), ocitocina (hormônio do amor), dopamina (hormônio do prazer) entre outros.

Leia mais »