PONTO G

PONTO G – PONTO DE PRAZER DA MULHER

Existem muitos mitos e crenças sobre o chamado “Ponto G”, será que ele existe mesmo? Fica localizado onde? Para que serve? É de suma importância para o prazer sexual?

Gente para tudo… pesquisas mais recente dizem que na verdade o “Ponto G” na verdade é a BUNDA DO CLITÓRIS. Dorme com este barulho!!!!! kkkkkkk

Cada vez mais médicos e pesquisadores estão em buscas de respostas sobre este ponto tão falado e que pouco se sabe a respeito. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tato, estudos mostram que esta zona erógena fica localizada aproximadamente de 5 a 7 cm para dentro do canal da vagina, atrás do osso púbico, a localização exata varia de mulher para mulher, sabe-se que estímulos e caricias nesta região proporcionam para mulher vários tipos de prazer, principalmente porque durante estas preliminares a mulher passa a produzir a lubrificação, facilitando o ato sexual.

Mas uma coisa precisamos destacar , a importância do Clitóris

O famoso “BOTÃOZINHO” da mulher, possui mais de 8 mil terminações nervosas, responsável por uma quantidade de irrigação sanguínea significante na região, é literalmente uma “chave de força” que liga a mulher para o sexo. Este ponto é sem duvida o local de maior prazer no corpo do mulher. Algumas mulheres tem o Clitóris incluso (mais para dentro) dificultando o prazer ao toque, porem existe no mercado aparelhos que ajudam a deixar mais exposto o órgão, facilitando o prazer.

A masturbação pode auxiliar bastante neste processo para desenvolver o clitóris. É como se fosse um treino de academia. Conforme você vai estimulando, mais a musculatura vai ficando tonificada e isso contribui para o prazer.

Dica Importante: para garantir o orgasmo da mulher, toda e qualquer carícia nesta região é bem vinda, porém deve ser feita com cautela, sem força ou muita pressão, pois é muito sensível e pode causar incomodo. Os lubrificantes são um aliado durante este estimo, pois facilitam ao toque.

Como localizar o PONTO G: GPS do prazer – copia e cola!

A mulher deve estar relaxada, sem interrupções e muito excitada, propiciando a lubrificação, pois assim a região ficara mais inchada facilitando ao toque no PONTO G. A mulher deitada de barriga para cima deve penetrar com o dedo médio e a palma da mão virada para o clitóris, procure localizar uma parte mais rugosa, cheia de nervuras que lembre um formato oval (mesma textura do céu da boca). Durante este toque a mulher poderá sentir vontade de urinar, típica pelo toque na região, mas com o estimulo continuo, sentira prazer.

Boa sorte!!

Continue lendo...

SE TOCA!

Masturbação é um comportamento absolutamente normal e pode estar presente em qualquer idade. A prática deste estimulo deve ser entendida e incentivada pelos pais desde a adolescência, pois isso vai criando uma maior intimidade com o próprio corpo, evitando que a repressão afete o início da vida sexual. Porém viemos de uma cultura extremamente conservadora, onde se tocar é um ato sujo, feio, proibido. Entretanto muitas pessoas que tem sérios problemas na sexualidade, por medo, vergonha, culpa, mas principalmente porque não conhecem seu próprio corpo.

Leia mais »

ELOGIO

Quando recebemos um elogio sincero, isso causa um efeito positivo no cérebro, fazendo com que tenhamos interesse em repetir o que foi validado.
Os elogios nos proporcionam alegria, motivação, inspiração, reduzem o estresse, controlam nossa ansiedade e melhoram até mesmo nosso sistema imunológico.
E quando o assunto é a parte “química” deste pequeno mas tão importante gesto, quando somos elogiados sentimos imediatamente uma sensação de alegria, liberando uma dose importante de serotonina (hormônio da felicidade), ocitocina (hormônio do amor), dopamina (hormônio do prazer) entre outros.

Leia mais »