SEXO ANAL

SEXO ANAL

Gente prepare-se pois vou ensinar esta prática, igual receita de bolo… kkkkkk!!!

Primeira coisa e mais importante, para ambos sentirem prazer é fundamental o consenso dos dois, é preciso ter calma, paciência e confiança, pois afinal, sempre há o medo da dor.

Fetiches para uns, tabus para outros, a quem seja louco por ele, muitas pessoas tem medo, mas uma coisa é certa, esta é uma das maiores fantasias do sexo masculino. Além do charme do “proibido” os músculos do reto são mais apertadinhos, proporcionando maior prazer durante a penetração. O ânus possui uma musculatura para expelir, não para inserir nada, por isso é natural a contração e a dor, mas nada que não se resolva com jeitinho.

Sexo anal é uma prática que precisa de um conhecimento prévio para ser iniciada, costumo usar o termo “treinamento” para referir-se as dicas de como desfrutar sem dor e com prazer.

Muitas mulheres fazem apenas para agradar o parceiro, mas isso não é legal, bom mesmo é você fazer algo por que gosta, porque quer, porque sente prazer! Confira alguns conselhos que podem lhe ajudar:

  • O ânus não produz lubrificação, por tanto é fundamental sempre fazer uso de um lubrificante, existe nas lojas de produtos eróticos, géis que servem como auxiliares na diminuição da dor, cicatrizantes, entre outros que facilitam a penetração;
  • Higienizar bem a região é importantíssimo, porém, por recomendação médica esta limpeza deve ser feita apenas externamente (não é necessário usar ducha interna);
  • É indispensável o uso da preservativo, nesta região é maior o numero de bactérias, diferente da vagina, que tem um ph ácido capaz de promover maior proteção, o ânus é vulnerável a qualquer tipo de vírus e muito mais fácil de contrair doenças;
  • Primeiramente a parceira deve ter o desejo pelo sexo anal, disposta a sentir prazer, esquentar o clima ajuda muito, após um primeiro orgasmo a parceira fica mais relaxada e entregue;
  • Orgasmo Anal existe sim! Muitas mulheres garantem que sentem mais prazer do que no sexo vaginal, então, deixei de lado os medos e renda-se a este prazer.

O QUE NÃO PODE FALTAR:

  • Lubrificantes a base de água ou siliconados (dessensibilizantes também são excelentes);
  • Estímulos no clitóris são imprescindíveis, eles deixam a mulher mais relaxada e mais propensa ao prazer;
  • Quando estiver começando a penetrar uma leve força como se fosse como se quisesse expelir o pênis (empurrar), isso facilita a penetração e faz com que os músculos dos esfíncteres se abram, diminuindo significativamente a dor.

DICA: Lembrando, os esfíncteres são músculos, todos os músculos do nosso corpo recebem o comando do cérebro, portanto se a cabeça não quiser, não vai rolar mesmo! 

Continue lendo...

SE TOCA!

Masturbação é um comportamento absolutamente normal e pode estar presente em qualquer idade. A prática deste estimulo deve ser entendida e incentivada pelos pais desde a adolescência, pois isso vai criando uma maior intimidade com o próprio corpo, evitando que a repressão afete o início da vida sexual. Porém viemos de uma cultura extremamente conservadora, onde se tocar é um ato sujo, feio, proibido. Entretanto muitas pessoas que tem sérios problemas na sexualidade, por medo, vergonha, culpa, mas principalmente porque não conhecem seu próprio corpo.

Leia mais »

ELOGIO

Quando recebemos um elogio sincero, isso causa um efeito positivo no cérebro, fazendo com que tenhamos interesse em repetir o que foi validado.
Os elogios nos proporcionam alegria, motivação, inspiração, reduzem o estresse, controlam nossa ansiedade e melhoram até mesmo nosso sistema imunológico.
E quando o assunto é a parte “química” deste pequeno mas tão importante gesto, quando somos elogiados sentimos imediatamente uma sensação de alegria, liberando uma dose importante de serotonina (hormônio da felicidade), ocitocina (hormônio do amor), dopamina (hormônio do prazer) entre outros.

Leia mais »